segunda-feira, 13 de maio de 2013

Entrevista com Octavio Gadret (parte 1)

                                           Octavio Gadret ao lado de sua esposa

Conforme prometemos, apesar dos trancos e barrancos, conseguimos postar a primeira parte da entrevista com Octavio Gadret, o dificil foi recuperar o derramamento de Iorgute no papel da entrevista, mas conseguimos. Nossa equipe que foi a Porto Alegre foi composta de 30 pessoas, sendo que foi quatro reporteres por cada pergunta, e cada um ia anotando sua resposta conforme ele ia falando.

Ficamos 20 dias em Porto Alegre, mas vamos lá:

Reporter: Ficou circulando na internet que o senhor fechou a compra da Rede Tv, nós inicialmente não acreditamos, mas os fatos apareceram, isso é verdade?

Gadret: Cara Luana, antes de mais nada, vamos explicar por partes, primeiro, a compra não foi fechada, pois obrigatoriamente tem de passar por burocracias federais, que procurarei saber, Amilcare sabe melhor e minha filha que não pode aparecer hoje, agora, que dei o lance para a compra é verdade, pois estava vendo a emissora ruir, e desmanchar de vez, fiquei preocupado.

Isso aconteceu quando como afiliada, atrasou a entrega do receptor HD na emissora, e o sinal da rede TV está pessimo, fui a São Paulo para falar com Dallevo, conversamos, e expuz minha opinião dizendo que posso não ser uma pessoa perfeita e minha emissora ser uma porcaria, mas que não admitia ver a Rede TV ficar abaixo dos parametros da Pampa e muito menos desonrar a excelentissima Manchete. Amilcare reclamou comigo peguei o avião e fui embora, passado 15 dias, ele me passou uma mensagem pedindo que ligassem para a rede TV, quando liguei, ele me disse que a emissora estava a venda e se eu queria, sem pensar aceitei a compra. Agora não sei como que vazou, pois foi tudo por telefone, e só estava entre o Almicare e eu.

Reporter: Parece um carrossel, bem outra pergunta, é verdade que foi pago 6 bilhões?

Gadret: Sim, mas lembre-se que o lance que di na emissora, não foi para pagar a emissora em si. O valor da emissora é 500 mil reais, ele prefiriu vender assim como condição de assumir as dívidas. O resto foi o valor que decidi pagar as dividas da antiga Manchete, para uma futura reativação. 500 mil vai ser pago do caixa da pampa, o valor será parcelado em 3 meses, enquanto que os 5 bilhões e 500 mil será pago para a justiça brasileira, e nisso a justiça brasileira irá quitar as dividas da Manchete e Rede TV juntas. Os 500 mil será direto para a conta de Dallevo.

Reporter: E a entrada de 2 mil reais?

Gadret: A entrada é para entrar com o processo de mudança de nome e documento, e será pago após a aprovação, pois será o custo total do despacho. Essa parte é dos 5 bilhões e 500 mil. Depois, a dívida da compra será paga simultaneamente com a compra da Rede Tv, que independente de qualquer coisa, será paga em setembro do ano que vem, pois ele me deu o direito a experimentar a emissora, se não gosta, só perco os dois mil mais 10 mil de multa para a rede TV por desfazer o negocio.

Reporter: Podemos dizer que o senhor já assume a emissora?

Gadret: Não, só após o pagamento dos dois mil reais, fora isso, a emissora ainda está no comando do Dallevo, e as programações são da rede Tv, e não da Pampa.

Reporter: Se por enquanto não se altera nada pelo Brasil, vai alterar alguma coisa no Rio Grande do Sul?

Gadret: No Brasil, nada alterado, mas no rio Grande do Sul, estmos agilizando o termino da instalação do transmissor da pampa e do receptor HD para podermos ligar a emissora, então, gaúchos, aguardem a vinda do sinal digital, a qualquer momento no ar.

Reporter: E os interiores?

Gadret: Vai parecer brincadeira, mas vou ter de reduzir a equipe de repoteres nas praças, devido a dívidas, mas pagaremos urgentemente, recontrataremos, para agilizar a digitalização.


Brevemente publicaremos a parte 2 da entrevista, aguardem!!!!!!!!!!!!!................................................................................................................................................

20 comentários :

  1. Estou ancioso para ver a segunda parte da entrevista.

    ResponderExcluir
  2. cade a segunda parte cara!? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nosssa ......parei no derramamento.......

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa para ver a segunda parte da entrevista !

    ResponderExcluir
  5. Rapaz! To começando a achar que essa historia é mentira! cade a segunda parte?? eih!?

    ResponderExcluir
  6. Cara vi a interface da Tv Pampa no facebook,e não gostei muito á primeira vista.Nós queremos qualidade!A Globo há tempos não entra,quanto mais desce.Os fãs da extinta Tv Manchete nunca deixaram de ser fãs,e o motivo todo mundo sabe.Nós queremos uma transmissora que represente o cidadão brasileiro,não estas porcarias capitalistas e facistas que somos obrigados a aguentar.Quem quer fazer alguma coisa que preste não pode e quem pode não faz coisa que preste,tá péssimo.Queremos uma transmissora BRASILEIRA seja ela qual for e com o nome que tiver.

    ResponderExcluir
  7. Ei Vocês Cadê A 2 Parte Da Entrevista Do Futuro [Novo Dono] Da Rede Manchete De Televisão Em E Tambem Não Ta Na Hora De Boltar A 3 E [A 4 Parte] estar [Mesma Entrevista] Ao Mesmo Tempo Ja Que [Vocês] Estao Em Um Novo Lugar Para Fazer As Coisas E [Tau] Em Seus [Filhos Da Mãe] Em É So,

    ResponderExcluir
  8. Esses valores estão muito baixos para uma emissora de tv a nível nacional, 2 mil de entrada, 10 mil de quebra de contrato, sei não...fake!

    ResponderExcluir
  9. Na boa. Leticia, não acredite nesse blog. É tudo um troll... Quer realmente saber o que é a Pampa? Visite o Blog As loiras que balançam.

    ResponderExcluir
  10. O mês se passou e nenhuma novidade?

    ResponderExcluir
  11. QUANTA SAUDADES DA SAUDOSA REDE MANCHETE! TUDO ISSO QUE VOC~E COMENTOU
    ACIMA NA REPORTAGEM É VERDADE POIS ISSO TAMBÉM ACONTECIA COMIGO NA MINHA
    INFÂNCIA! TEMPOS BONS AQUELE! NÃO PERDIA UM SÓ PROGHRAMA DOS SERIADOS
    JAPONESES: CHANGEMAN, FLASHMAN, JIBAN, JIRAYA, BLACK KAMEN RIDER,
    WINSPECTOR, LIONMAN, ENTRE OUTROS. A REDE MANCHETE SABIA COMO TER
    AUDIÊNCIA E RESPEITAVA OS SEUS TELESPECTADORES É TÃO GRATIFICANTE QUE
    HOJE SE VERMOS A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS QUE FALAM ATRAVÉS
    DA INTERNET O MAIOR ASSUNTO É: REDE MANCHETE! VALEU MUITO OBRIGADO POR
    TUDO! AGORA COM A MUDANÇA DO NOME REDETV! PARA REDE PAMPA QUM SABE SE UM
    DIA NÃO VOLTARÁ A SER REDE MANCHETE E AQUELA PROGRAMAÇÃO QUE SÓ A REDE
    MANCHETE TINHA! FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  12. O que mais me encantava na rede manchete alem dos programas e seriados era a postura dela em relaçao ao telespectador , o compromisso com o trabalho e o interesse em levar conteudo para a populaçao brasileira .O respeito que viamos na rede manchete em relaçao ao publico hoje nao se encontra mais , infelizmente, somos obrigados a nos contentar com programas de baixo nivel e sem cultura pois hoje o que mais interessa é o faturamento mesmo que para isso seja produzidos programas que so servem para emburrecer a populaçao .

    ResponderExcluir
  13. ESSE BLOG SÓ TEM NOTÍCIAS FALSAS, QUEM ESCREVE ESSE BLOG É UM CHARLATÃO QUE QUER FAZER OS OUTROS DE TROUXA! NÃO SE ENGANEM!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Claro que é, por vários motivos. Completamente fake. Só um aviso: aquela mulher na foto não é a esposa de Otávio Gadret não...

    ResponderExcluir
  15. Corrigindo, claro que NÃÃO é.

    ResponderExcluir
  16. Bom,obrigada pela dica Zequinha,isso só confirma a impressão que tira quando visitei a página da Pampa no Facebook.O que resta é me conformar.Me faz lembrar que a única e última emissora de tv que ainda preserva alguns valores é o SBT.E eu nem imagino quanto tempo o mestre Silvio irá aguentar.Alguém me disse que quando as coisas estão ruins a tendência é piorar,bem,eu não duvido.Não sei o que vai ser desse país,nem as próprias pessoas respeitam a si mesmas,quem dirá os outros.Zequinha,se não se incomoda,gostaria de poder conversar com vc.

    ResponderExcluir
  17. Não sei como tem gente burra que acredita nisso. A TV Pampa nunca usará o nome Manchete. Só está usando a marca como um brinquedinho. A Manchete não volta nunca mais

    ResponderExcluir
  18. A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS

    A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS

    A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS

    A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS

    A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS

    A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS

    A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS

    A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS

    A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS

    A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS

    A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS

    A MANCHETE NÂO VOLTA NUNCA MAIS



    PAREM DE SE ILUDIR

    ResponderExcluir
  19. A Manchete Nunca vai voltar seu trouxa, ele está te enganando.

    ResponderExcluir

Venham comentar!!!!!!!